top of page

ABERTURA DA FORÇA TAREFA DE FISCALIZAÇÃO DO CREA FOI REALIZADA EM SÃO MANUEL

Município de São Manuel


Ontem, 19, São Manuel sediou a abertura da Força Tarefa da Fiscalização do CREA, na Associação dos Engenheiros. A iniciativa visa realizar ações de inspeção até 23 de fevereiro, nos 30 municípios contemplados pela etapa.


A abertura contou com a presença de profissionais da área, com o Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de São Manuel e Região e Engenheiro Florestal, Luis Gustavo Martineli Delgado e com a Vice Prefeita Márcia Oliveira, representando o Prefeito Ricardo Salaro Neto e o Gerente de Fiscalização do CREA-SP André Abiatti.


A Força Tarefa da Fiscalização do CREA atenderá as cidades de Bauru, Arealva, Balbinos, Pirajuí, Reginópolis, Cabrália Paulista, Duartina, Lucianópolis, Paulistânia, Piratininga, Ubirajara, Pederneiras, Lençóis Paulista, Borebi, Macatuba, Agudos, Avaí, Iacanga, Presidente Alves, Igaraçu do Tietê, Boracéia, Itapuí, Barra Bonita, Mineiros do Tietê, Jaú, São Manuel, Pratânia, Areiópolis, Águas de Santa Bárbara e Iaras, fiscalizando as obras de construção civil, além disso, um será realizado um levantamento de quadro técnico nas Prefeituras Municipais.


Estão previstas 250 diligências para o período, que serão feitas por 8 agentes fiscais, visando estreitar a relação do Conselho com os profissionais do município, verificar os responsáveis técnicos pelas ações da Prefeitura e também salvaguardar a sociedade, trabalhando para que os serviços sejam realizados por profissionais habilitados.



1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page