top of page

Botucatu: Frentista baleada durante assalto em posto de combustível está em estado grave no HC

No último domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal, um crime abalou a tranquilidade de Botucatu. Uma frentista de 42 anos foi atingida por um disparo durante um assalto a um posto de combustíveis localizado na Rua Prefeito Joaquim Amaral, bairro Vila Di Capri.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime, no qual dois criminosos de moto renderam os funcionários e a gerente do posto.

A vítima foi atingida pelo assaltante ainda próximo da bomba de combustível, na região do tórax. Ela foi rendida e caminhou já sangrando, até o escritório do posto.

A mulher foi prontamente socorrida e levada ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Os familiares, em conjunto com a Polícia Civil, relatam que a bala perfurou o pulmão da vítima e fraturou uma costela, causando uma hemorragia significativa. O estado de saúde é considerado grave, mas a paciente encontra-se estável. Atualmente, ela está sob cuidados intensivos, sendo mantida entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do referido hospital.

Um dos assaltantes fugiu do local do crime levando mais de R$ 17 mil, já foi identificado pela polícia e está sendo procurado. Um menor de 15 anos que também participou do assalto foi detido e encaminhado para a Fundação Casa.


Fonte: Acontece Botucatu.



1 visualização0 comentário
bottom of page