top of page

Carreta do Poli chega ao RS com mais de 10 toneladas de donativos de São Manuel

No mês de maio, a transportadora Phenix cedeu uma carreta para realizar a logística das arrecadações feitas pelos munícipes de São Manuel. Em menos de uma semana, o caminhão, estacionado na frente do ginásio do Poliesportivo, recebeu mais de 10 toneladas de roupas, mantimentos, água, ração para animais domésticos, fraldas, produtos de higiene e limpeza. A finalização do carregamento ocorreu no dia 14 de maio, quando a carreta seguiu viagem para o sul do país. “Essa ação foi um exemplo de solidariedade dos são-manuelenses e da empresa Phenix, que enviaram doações para o estado que sofreu com a maior catástrofe natural do país. Nossos agradecimentos a todos que participaram”, comentou o prefeito Ricardo Salaro. Mas a mobilização continua! O Fundo Social de Solidariedade do Município está recebendo doações no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), das 8h às 17h. No momento, privilegia-se o envio de: cobertores, água e produtos de limpeza. 

Orientações das doações:

  • Galões ou garrafas de água devem estar lacrados;

  • As cestas básicas precisam conter apenas alimentos não perecíveis, que devem ter validade acima de dois meses;

  • Produtos de limpeza, higiene pessoal, ração para animais, absorventes e fraldas infantis e geriátricas, sabonetes e repelentes devem ser enviados em suas embalagens originais, dentro da data de validade;

  • Roupas, calçados, cobertores e edredons devem estar em bom estado, limpos e identificados;

  • Calçados precisam estar identificados e unidos por uma fita ou amarrados por um cadarço.

O CCI funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua XV de Novembro, nº 591WhatsApp para mais informações: (14) 9.9807-2937.


Fonte: Município de São Manuel



2 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page