top of page

Cultura abre processo seletivo 2024 para Orquestra Jovem Municipal de Botucatu

Podem se inscrever crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo inscrições para o credenciamento ao processo seletivo para a Orquestra Jovem Municipal de Botucatu (OJMB). As inscrições seguem até o dia 03 de fevereiro, às 23h59.

Podem se inscrever crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada.

Para o credenciamento ao processo seletivo o interessado deverá enviar um e-mail para orquestradebotucatu@gmail.com demonstrando interesse em participar, e assim receberão todas as informações necessárias para a inscrição.

Os testes acontecerão no dia 05 de fevereiro, às 17h, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, localizado na Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro.

Sobre a orquestra:

A Orquestra Jovem Municipal de Botucatu se caracteriza como um braço pedagógico da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, tendo como objetivo principal a preparação de jovens músicos do município de Botucatu para o trabalho em conjunto e profissionalizá-los para futuramente ingressar na OSMB.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Rua General Telles, 1040 – Centro

Telefone: (14) 3811-1470

Fonte: (Acontece Botucatu).



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page