top of page

Fã de Taylor Swift morreu de exaustão térmica, aponta laudo



Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal durante show da cantora no Rio de Janeiro.

O laudo de necropsia feito no corpo de Ana Clara Benevides apontou que a jovem de 23 anos teve exaustão térmica causada pelo calor. Ana Clara morreu após passar mal no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro no dia 17 de novembro.

De acordo com uma amiga, a jovem desmaiou durante a segunda música. Ana Clara teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu.

No dia 17 de novembro, uma onda de calor atingia o país e um termômetro no entorno do estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio, marcou 42º, mas com sensação térmica muito maior.

No dia 26 de novembro, Taylor Swift se encontrou com a família de Ana Clara Benevides antes do último show no Brasil em São Paulo. Os parentes e amigos da jovem posaram para fotos com a artista no camarim.

Ana Clara tinha 23 anos, era do Mato Grosso do Sul e havia viajado para o Rio para assistir ao show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, o Engenhão. A jovem morreu no dia 17 deste mês após passar mal, por causa do forte calor que fazia na cidade, na primeira apresentação da cantora americana no país, durante a turnê "The Eras Tour".

Ana Clara teve uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital na região do estádio, na Zona Norte do Rio Janeiro, mas acabou não resistindo.

Após a morte da jovem, a família enfrentou dificuldades para fazer o translado do corpo da jovem. Os fãs da cantora se juntaram aos familiares e fizeram uma vaquinha. Segundo o g1, em menos de 12 horas, eles levantaram o valor de R$ 30 mil. Adriana Benevides fez um vídeo para agradecer o dinheiro arrecadado para translado e enterro da filha.


Fonte: GSHOW.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page