top of page

Motoqueiros causam perturbação em vários bairros de Botucatu durante a madrugada, relatam moradores

Motos em alta velocidade, escapamentos com muito barulho, buzinaço, manobras irregulares, entre outras denúncias, segundo centenas de relatos em varios pontos da cidade.

Dezenas de vídeos chegaram ao Acontece Botucatu nesta segunda-feira de Natal (25) com relatos sobre abusos em uma reunião de motoqueiros pela cidade.

As imagens mostram condutores empinando motos, passando por vias em alta velocidade, buzinaço durante a madrugada, fazendo barulhos com escapamentos, entre outras manobras irregulares.  

Há registros do perturbação no bairro Comerciários, Cohab 1, região da Dante Delmanto, viaduto Bento Natel, Vital Brasil, entre outros pontos. A praça de Rainha, na Cohab 1, mais uma vez registrou um número elevado de reclamações sobre a perturbação do sossego público.

Um morador chegou a relatar o fato pouco antes de 01h00. Às 5h22 reiterou a mensagem dizendo: o inferno continua até agora. Liguei na Guarda Municipal, que por sua vez atendeu dizendo que estava acompanhando pelas câmeras, mas que era a PM que deveria intervir no caso, disse.

Os relatos ao Acontece Botucatu não pararam durante o dia. Outra denúncia citou a situação fora de controle, com muitos adolescentes conduzindo as motos.

As Forças de Segurança devem investigar o caso, tratado por muitos moradores como uma noite de terros para crianças e idosos nesses bairros.

Vale lembrar que a cidade conta com a chamada muralha virtual. Trata-se de um conjunto com dezenas de câmaras de longo alcance.

Ao longo de 2023 o monitoramente foi capaz de flagrar e identicar diversos crimes e irregularidades. Muitos dos locais citados possuem câmaras do sistema de monitoramento.


Fonte: Acontece Botucatu.



.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page