top of page

OBRA DO NOVO PRÉDIO DA CRECHE DA VILA SÃO GERALDO AVANÇA

Município de São Manuel


A Administração Municipal, através da Diretoria de Educação, está construindo um novo prédio para abrigar a creche Maria José Bordini Paschoal, que irá atender como maior comodidade as crianças dos bairros Vila São Geraldo, CDHU II, Vila Rica e Jardim Eldorado.

O novo prédio, padrão FDE, terá a mesma característica e o mesmo projeto que foi executado na construção da creche “Profa. Maria do Carmo Casquel Monti”, que foi inaugurada na Cohab II. Sua construção ocupa o terreno localizado entre as Ruas José Alcides Innocenti e a Rua Abílio Ramos Filho, no conjunto habitacional do CDHU II.

A nova escola terá 813,78 m² de área construída, em um terreno de 2.972 m² que pertence à Municipalidade ampliando dessa forma o atendimento oferecido nas dependências da creche “Maria José Bordini Paschoal”, que acolhe as crianças dos bairros São Geraldo, Vila Rica, Jardim Eldorado e CDHU II.

​O Governo do Estado de São Paulo, através da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), entrou com a participação de R$ 1.804.149,30, com contrapartida do Município da ordem de R$ 780.980,00. A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda. está construindo a obra, que se encontra no início da fase de acabamento.



3 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page