top of page

PC Siqueira é encontrado morto em apartamento na Zona Sul de SP

O caso foi registrado como suicídio. Paulo Cezar Goulart Siqueira foi um dos primeiros 'vloggers' famosos do Brasil e chegou a ter mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no Youtube.

O youtuber PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira (27), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no final da tarde desta quarta. No local, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito.

O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como suicídio. Em março, também em Santo Amaro, PC Siqueira foi socorrido pelos bombeiros após uma tentativa de suicídio.

Em 2020, PC Siqueira foi investigado por pornografia infantil após o vazamento de supostas mensagens. No ano seguinte, relatórios da Polícia Técnico-Científica teriam indicado não haver provas para incriminar PC Siqueira no crime, de acordo com o site "Notícias da TV". O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre a investigação, se ela já foi concluída e qual foi o resultado.

Ele sempre negou as acusações e chegou a publicar um texto nas redes sociais citando "articulação criminosa" para tentar acusá-lo de "algo terrível, que jamais cometi ou cometeria".

Quem foi

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, nasceu em 18 de abril de 1986, em Guarulhos, e foi um dos primeiros "vloggers" famosos do Brasil. Ele tinha mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no Youtube e também apresentou programas de televisão na MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.

Fonte: G1.



1 visualização0 comentário
bottom of page