top of page

REFORMA DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA PRESERVA CARACTERÍSTICAS ARQUITETÔNICAS DOS PRÉDIOS!

Município de São Manuel


A Administração Municipal de São Manuel, através da Diretoria de Obras, está realizando a segunda parte da reforma de todo o complexo que abrigava os prédios da antiga Estação Ferroviária onde se encontrava a casa do chefe da estação e a venda de bilhetes, preservando as características arquitetônicas dos mesmos. A empresa Apolo Construções e Projetos está realizando a obra, que custará R$ 930.660,44, recurso proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Ricardo Mellão (NOVO).


No local, serão finalizadas as obras que envolvem a plataforma de embarque com a colocação de 150 m² de alambrado em tela de aço galvanizado, colocados 81 m² de assoalho em tábua de madeira aparelhada, novas instalações elétricas e hidráulicas com nova iluminação, construção de novas calçadas, construção de palco, substituição de piso, forro e recuperação do reboco das paredes, além de substituição do telhado, dentre outros.


O local está sendo totalmente reurbanizado e deverá ser utilizado nos projetos culturais no prédio já reformado pela Diretoria Municipal de Cultura em parceria com a Usina São Manoel e abrigará a nova sede da Diretoria Municipal de Turismo.



1 visualização0 comentário
bottom of page