top of page

Revitalização da Praça do Santuário em São Manuel está na fase final

Obra tem um custo superior a R$ 1 milhão



A Administração Municipal de São Manuel, através das Diretorias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente, está finalizando a revitalização na praça Padre João Batista Bizio, onde se encontra o Santuário de Santa Teresinha.



A recuperação das principais praças do Município vem sendo realizada pela atual Administração. Já foram revitalizadas a praça da Matriz, a Praça do Santuário e ainda será reformado o jardim público, localizado na Praça Dr. Pereira de Resende.



Na revitalização da histórica praça, que se encontra em fase final, um palco ao ar livre, foi construído na parte de trás da igreja, defronte a sacristia, para ser utilizado nas festividades religiosas, dentre outros.



Também estão sendo finalizadas outras benfeitorias na praça. Os últimos detalhes do novo paisagismo e mobilidade urbana estão sendo realizados na praça, que dentro de pouco tempo será entregue à população.



A empresa D.W.J. Engenharia e Construções Ltda é a responsável pela execução da obra que já com custo final de R$ 1.083.178,47.



Fonte: (Acontece Botucatu).



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page