top of page

Roberta Miranda sofre acidente de carro e diz que bateu cabeça e ombro: 'Está doendo muito'

Cantora relatou nas redes sociais que seu carro estava parado quando foi atingido por trás por outro veículo: 'Susto terrível'.


Roberta Miranda sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (26). Em suas redes sociais, a cantora sertaneja disse que "está tudo bem", mas afirmou que bateu a cabeça e o ombro após o carro em que estava ser atingido por trás por outro veículo.

"O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás. E o carro parado. Bateu minha cabeça. Bati primeiro o ombro e protegi a cabeça. Mas tudo bem, já tomei remédios. O que tá doendo é o ombro. O ombro tá doendo muito", relatou Roberta em um vídeo publicado no Instagram na madrugada desta segunda-feira (27).

A cantora ainda afirmou que estava acompanhada da sobrinha. "Ela deu um solavanco pra frente, está com dor de cabeça. Um susto terrível."

Minutos após o acidente, Roberta compartilhou algumas imagens dos dois veículos. Procurada pelo g1, a assessoria da cantora afirmou que o acidente aconteceu na Rodovia dos Imigrantes e que Roberta estava com familiares a caminho do litoral paulista.

"A batida foi na traseira do veículo. Não houve nada grave. Ela seguiu viagem e não houve a necessidade de cuidados hospitalares", informou a assessora.


Fonte: G1.



2 visualizações0 comentário
bottom of page